sexta-feira, julho 04, 2008

Quando eu era pequena, eu via... [4]

(Perdeste algum? Vê aqui: [1], [2], [3])

Para a Jessica, pelo comentário que ela fez ao 3º, tadita:)

Também via, também gostava das transformações:) Não era dos que era mais fã, mas adorava aquela vozinha fininha e um tanto ou quanto fanhosa dele:) Confesso que me vou lembrar sempre do episódio em que o Widget falava na história do Ícaro (aquele que fez umas asas para voar até ao Sol) para tentar ir até ao Sol, mas que como eram de cera começavam a derreter e ele dava uma grande queda do ar!

E aqui fica mais um, que não sei se é verdade, mas pelo menos na altura eu achava que sei lá... TODOS os miúdos viam!! E todos sabiam (eu ainda sei:)Ficou-me na cabeça desde essa altura)pelo menos uma parte da música:

"Denver, the last dinossaur, la la la lalala la la..."

Já estou para pôr este desde o início, mas acabo sempre por me esquecer. Tenho pena que para os miúdos de agora o Denver (que eu gostava tanto que queria ter um:)) seja só aquele bicho estranho com uma guitarra que há nos centros comerciais para se por moedinha e andar:(

1 comentário:

Jess disse...

Ohhhhh, tao fofas a minha Thofia! =)
"Oh oh, Oh oh, Widget the worl watcher... Oh oh, oh.." Brutal.

E yaaaaa! Eu tb via o Denver, tao querido!
E tb andei muitas vezes "de Denver" com uma moedita quando era caninita e ia passar ferias ao Algarve! :)